terça-feira, 15 de novembro de 2011

Daniel: OiIsabella: oiDaniel: ou, você fez aquilo de propósito ou o que?Isabella: aquilo o que?Daniel: na escola hoje… você fica dando moral praquele meninoIsabella: quando? Daniel: hoje, fomos olhar filme perto da sua sala, e você ficava perto dele, acha que eu não percebi?Isabella: ele me chamou, e eu nem te vi… Daniel: hm..Isabella: Pra que tudo isto ? você terminou comigo… Daniel: é, nem sei porque estou fazendo isto. Foi mal… é que quando vejo você perto de outro, me da uma sensação estranha.Isabella: eu te amo. Daniel: isto não é o suficiente.Isabella: e o que você quer que eu faça?Daniel: nada, o simples fato de você existir, já é suficiente.                                                     - Isabella Victor Melo & Daniel Alves             
Daniel: Oi

Isabella: oi
Daniel: ou, você fez aquilo de propósito ou o que?
Isabella: aquilo o que?
Daniel: na escola hoje… você fica dando moral praquele menino
Isabella: quando? 
Daniel: hoje, fomos olhar filme perto da sua sala, e você ficava perto dele, acha que eu não percebi?
Isabella: ele me chamou, e eu nem te vi… 
Daniel: hm..
Isabella: Pra que tudo isto ? você terminou comigo… 
Daniel: é, nem sei porque estou fazendo isto. Foi mal… é que quando vejo você perto de outro, me da uma sensação estranha.
Isabella: eu te amo. 
Daniel: isto não é o suficiente.
Isabella: e o que você quer que eu faça?
Daniel: nada, o simples fato de você existir, já é suficiente.  



                                                   - Isabella Victor  & Daniel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário