segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Ele: Ei!
Ela: Oi…
Ele: Tá tudo bem?
Ela: Sim.
Ele: Não está não. O que houve? O que o amor aprontou dessa vez?
Ela: Nada demais. Só fui substituída e iludida. E isso machuca.
Ele: Iludida?
Ela: É. O garoto que eu gosto… Ele era perfeito comigo. Bom, ainda é.. Mas era tudo mentira. Eu fui uma burra em acreditar nele. Cada palavra, cada atitude… Era tudo falso. E não importa o que ele tenha feito, eu não consigo esquecê-lo. Eu o amo cada vez mais. Eu nunca consegui amar alguém assim. E esse amor está me destruindo. Preciso decidir o que fazer. Eu só tenho duas opções: Ou eu continuo sofrendo, lutando por ele, ou eu continuo sofrendo, desistindo dele. E eu não sei qual escolher.
Ele: Ah, ignora esse babaca! Some da vida dele! Ele não te merece!
(a garota sai andando) Ele: Ei, espera! Aonde você está indo?
Ela: Pra bem longe de você, sumindo da sua vida, como você mesmo me aconselhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário