sábado, 21 de maio de 2011

Como eu queria.

                              
 Escrever algo que fizesse nascer lagrimas en seus olhos ou até mesmo brotar um sorriso em seus labios.Poren não tenho perfeição para tanto,pois nem todas as palavra do mundo consigirão expressar tamanha felicidade.Felicidade que tenho quando estou perto de vooc. e nem todos os segundos de inumeras horas seriam suficientes para explicar o pouco tempo que ficamos juntos.Por isso, se a minha presença não for constante na sua vida saiba que na sua presença será constante en minha memóriaa! Se meu silêncio não lhe diz nada minhas palavras são inutteis,pois há momentos que deveria calar e deixar o coração falar,pois há sentiimentos que a linguagem não consegui expressar e há emoções que as palavras não sabem traduzir..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário