sábado, 21 de maio de 2011

O que eu qeria te dizer



                      


As vezes acho que um dia eu vou consiguir te esqueçer. Eu te amo mais do que tudo. Voooc é tudo pra mim,eu penso en vooc toda hora todo dia. Eu jurei pra mim mesma que nao ia mais chora ,mais eu só penso em vooc e lenbro que vooc nao vai mais volta então eu começo a chora.Lembra quando vooc falou pra mim te esquecer,então se eu pudesse eu ja tinha te esquecido.O "sentimento" fica cada dia mais forte e nao sei oqe eu posso fazer pra te esqueçer. Acho qe a razão venceu a emoção.parecce um labirinto qe nunca ten fim  ..Acham que eu enloqui por muito quiz vooc pra mim eu tento dizer que estar tudo bem ... EU TE AMO...Acho que o amor qe eu sinto por vooc é muito forte pra enfraqueçer tão rapido com vooc quer, se eu pudesse eu te esqueceria só pra te vê feliz..!.Agora eu nao tenho nenhuma duvida q vooc ´é o amor da minha vida... É um sentimento tao forte eu sei qe tive sorte. tudo qe eu penso parece ser vooc me lembro muitto bem nunca vou esquecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário